LBV realiza entrega de kits escolares na cidade de Cabo Frio

0
106

As crianças atendidas pela LBV, no Centro Comunitário de Assistência Social, na cidade de Cabo Frio, receberam Kits de material pedagógico, dentro da Campanha Criança Nota 10 – Proteger a infância é acreditar no futuro, uma ação da Legião da Boa Vontade que promove o incentivo ao estudo, proporcionando recursos de qualidade para o desempenho dos alunos.

Com o objetivo de cooperar com a redução do analfabetismo, a LBV beneficia, com esses materiais, os pais que não dispõem de recursos para a compra desses itens.

A senhora Mônica Maria de Melo, mãe de Samuel Francisco Melo de Oliveira Nunes e Bruna Melo de Oliveira Nunes, que são alunos da LBV, relata sua emoção e gratidão por ter a ajuda da Legião da Boa Vontade.

“Eu sou muito grata à LBV, porque a LBV me ajudou muito. Desde que meus filhos entraram aqui, eu só tenho que agradecer. Minha vida estava muito sofrida, nós perdemos a nossa casa, e eu tentando colocá-los na Escola da LBV e consegui. Deus é muito bom para mim, porque Deus só me deu vitória. E depois que eu coloquei as minhas crianças aqui (Na escola da LBV) a minha vida só foi prosperando e, hoje em dia, nós estamos bem. Graças à LBV! ”.

E ela encerra o seu depoimento, agradecendo aos colaboradores da Legião da Boa Vontade: “Vocês são abençoados! Obrigada por tudo! Continuem colaborando, continuem ajudando, porque, assim como ajudaram os meus filhos, vocês vão continuar ajudando muitas crianças. ”

Essa e tantas outras famílias beneficiadas pela LBV transformam suas vidas através da sua colaboração. Por isso, nosso agradecimento a você que disse sim!

Em Cabo Frio, o Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, está localizado na Avenida Joaquim Nogueira, 772 – São Cristóvão – (22) 2648-9000.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here