1º Encontro de Esportes Náuticos acontece neste fim de semana em São Pedro da Aldeia

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio das Secretarias de Educação e de Saúde e da Subsecretaria de Esporte e Lazer, vai realizar neste sábado (14) e domingo (15) o 1º Encontro de Esportes Náuticos – Nui Makamana, a partir das 9h, na Praia do Centro. O encontro contará com competições de canoa havaiana, stand up, barco a vela, windsurf e vôlei de praia. Cerca de 200 atletas efetuaram a inscrição. As primeiras colocações serão premiadas com troféus e medalhas.

 

O campeonato contará com provas de canoa havaiana nas categorias OC1, OC2 e OC6 no masculino, feminino e misto. No stand up, fazem parte da disputaas categorias open e fun race, enquanto a modalidade windsurf será dividida em pranchas novas e pranchas usadas, no feminino e masculino. O barco a vela contará com diversas categorias. A premiação e entrega de medalhas e troféus serão feitas ao final da disputa.

 

Atletas de toda a Região dos Lagos participarão do Campeonato de Vôlei de Praia. O sábado (14) contará com o torneio na categoria masculino adulto e o domingo (15) será voltado aos alunos participantes da modalidade no projeto “Orla em Movimento”, na categoria juvenil masculino. Ao todo, serão 12 duplas em cada dia de competição.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here