Atriz e diretora cabista ganha prêmio de melhor direção no 2º Festival de Esquetes do SATED-RJ

A atriz e diretora cabista, Dandara Melo, ganhou o prêmio de melhor direção, com a esquete apresentada no 2º Festival de Esquetes, realizado pelo Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro- SATED-RJ, que aconteceu no dia 27 de março, no Teatro Municipal Prefeito Graciliano Torres Quintanilha. Dandara dirigiu a peça “Todo Silêncio tem um Nome”, escrita por Tamires Borges, apresentada pelo grupo de teatro, Sopro Feminino.

A jovem, de 25 anos, é uma das atrizes que faz parte do Projeto Touristórico, realizado pela Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio das Secretarias de Educação, Ciência e Tecnologia; Governo, Comunicação e Eventos e Turismo.

No total, dez esquetes se apresentaram no palco com 10 minutos de duração cada. Participaram as companhias de teatro representantes das cidades de Araruama, Arraial do Cabo, Cabo Frio e São Pedro da Aldeia.

Os Premiados na categoria melhor esquete foram: 1º lugar “Todo Silêncio tem um Nome” – Grupo Sopro Feminino, de Arraial do Cabo; 2º lugar: “O Cavaleiro Fada e a Donzela” – Grupo BFT, de Cabo Frio; 3º lugar “Sobe e Desce” – Grupo Palhaço Rufino e sua Turma, de Cabo Frio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here