Bairros de Cabo Frio recebem manutenção

0
145

A Secretaria de Obras realizou, esta semana, intervenções em alguns bairros de Cabo Frio. Foram realizados serviços de desobstrução de rede de drenagem, com substituição de manilhas, limpeza de caixas de passagem, caixas-ralos e rede de drenagem, além de reparos na pavimentação e operação tapa-buracos em asfaltos.

A ação começou na segunda-feira (26) com reparos na Rua Américo Gomes da Fonseca, no Jardim Esperança, na Rua Almirante Barroso, na Passagem, na Rua Coronel Ferreira, no Portinho, e na Rua Itajuru, no bairro de mesmo nome. Também foi realizada manutenção na Rua Alex Novelino, esquina com Mário Quintanilha, na Vila Nova. Já no bairro de São Cristóvão a intervenção ocorreu na Avenida Lecy Gomes da Costa, em frente à Igreja Católica, na Rua Visconde do Rio Branco, em frente ao ponto final dos ônibus, e Rua Álvares de Azevedo.

Na terça-feira (27) foram realizados serviços de manutenção no bairro Jardim Excelsior: na Rua Formosa, no cruzamento com a Avenida Excelsior, além dos dois lados da Rua Capri. O trabalho continuou na Avenida Júlia Kubitschek, entre o Terminal Rodoviário Alex Novelino e a Unimed, na Avenida Nilo Peçanha, no Centro, na Rua José Antônio Sampaio, no Parque Riviera, no Largo Santo Antônio, na Rua Índia, no Jardim Caiçara, e na Travessa Neves, no Jacaré. Até esta sexta-feira (2) outros bairros receberão os serviços de manutenção das vias.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here