Câmara de Vereadores recebeu o ato solene de certificação da primeira Turma de Capelães de Cabo Frio

Na última semana, a Câmara de Cabo Frio recebeu a primeira Turma de Diplomatas Capelães de Cabo Frio em um Ato Solene de Certificação pela Jethro Internacional Chaplain de Boston com a presença do Presidente da Câmara Jefferson Vidal.

“Este é um trabalho que é preciso muito carinho e dedicação, pois lida com vidas. A hora que as pessoas mais precisam vocês estarão presentes para ajudar, tenho muito orgulho de abrir esta casa para receber a primeira de muitas turmas que serão formadas em Cabo Frio, finalizou Jefferson.”

Na oportunidade foi entregue o Prêmio Martin Luter King Of Heart Chaplain ao André Luiz Gugu do Projeto Leão de Judá, um exemplo, por ser um protagonista nas ações humanitárias.

“O capelão é um profissional com capacidade de agir na área psico espiritual transformando pessoas e a sociedade através de suas ações deixando um legado de amor ao próximo. É um trabalho voluntário, hospitalar, carcerário, empresarial e escolar. A formação é Laica que garante a livre expressão das crenças e das religiões, explicou os diretores regionais do Jethro Elisângela e Diego Dias.

A próxima turma do Curso de Capelania Internacional será no dia 26 de maio a partir das 18h no Hotel Mandai e as inscrições podem ser realizadas no site http://jethrointernational.org. Para mais informações entre em contato no whatsapp (22) 98163-8651.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here