Casa dos Azulejos apresenta “Aldeia Sunset” neste sábado

A Casa dos Azulejos de São Pedro da Aldeia, de onde se pode assistir a um dos mais belos pôres-do-sol da Região dos Lagos, vai homenagear este cenário com a festa “Aldeia Sunset”, que vai acontecer neste sábado (21) a partir das 16h. O evento, produzido pela RG Carioca, com apoio da Prefeitura da cidade, por meio da Subsecretaria de Turismo, reunirá moda, gastronomia, música e palestra.

A festa será aberta às 16h, com a exibição dos trabalhos dos expositores de moda e gastronomia, com curso de automaquiagem. Na sequência, haverá a apresentação da Camerata Laranjeiras, uma orquestra de cordas pop, formada por músicos de um projeto social do Rio de Janeiro, que tocará antes, durante e depois da cereja do bolo do evento, o pôr-do-sol através do portal da Casa dos Azulejos. Encerrando o evento, palestra vivencial com convidado.

O subsecretário de Turismo, Luiz Carlos Rocha, comentou sobre a realização de mais um evemto na Casa dos Azulejos.

“Estamos investindo na realização de eventos nesse espaço e esse será bastante especial, porque vai explorar um dos nossos potenciais, o quintal com a vista para um pôr-do-sol maravilhoso” finalizou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here