Circuito Tríplice Coroa Saquarema de Surf está com inscrições abertas

0
201

A Prefeitura de Saquarema apoia o Circuito Tríplice Coroa Saquarema de Surf. As inscrições já estão abertas e serão realizadas através da Associação de Surf de Saquarema, que este ano emerge com nova gestão.

Nos dias 04 e 05 de agosto, a primeira etapa do Circuito, a TRÍPLICE COROA SAQUAREMA DE SURF, apresentado pela VBS terá três etapas no mesmo palco da parada Brasileira da 1º divisão do Surf Mundial, o WT da WSL. Os eventos serão realizados em Itaúna, Barrinha e Vila, sem dúvida os melhores picos para prática de surf em Saquarema. O local vai ser decidido na semana do campeonato, dependendo das condições do mar e será previamente divulgado por mailing, em nossos canais e nas redes sociais. Valerá 500 pontos no Ranking Estadual de Surf e 1000 no Ranking Saquaremense.

Um grande número de atletas é esperado nas categorias PETIT, INFANTIL, INICIANTE, MIRIM, JUNIOR, OPEN, MASTER, LONGBOARD, FEMININO INFANTIL e FEMININO MIRIM, tem pranchas, Kit’s, além de troféus na premiação.

Na categoria iniciantes, o campeão da etapa vai ganhar uma prancha Ricardo Martins, do quiver pessoal do atleta de Saquarema, Daniel Templar.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo WhatsApp 22 98818 0482 (Rico), custam R$70,00, o pagamento pode ser feito por depósito no Banco Bradesco, Agência 2122-9 – Conta/Poupança nº1002735-7, CNPJ 30.596.936/0001-98 e o envio do comprovante pelo mesmo WhatsApp, o prazo vai até o dia 02/08, quinta-feira. Impreterivelmente. NÃO serão aceitas inscrições ou pagamentos depois dessa data.

A A.S.S. já realizou três eventos com sucesso no ano de 2018, os chamados SURF TREINOS, para dar início à promessa e a missão de resgatar o surf de base e a categoria feminina que vive uma crise em todo país com a falta campeonatos. A A.S.S. conseguiu assim, estimular jovens a treinar e avivar a competitividade pessoal. Esses eventos trouxeram atletas de toda Região dos Lagos, Rio e até de outros estados para competirem. Paralelamente realizamos trabalhos de Inserção Social e de Consciência Ecológica.

FILIAÇÃO: atletas que quiserem participar do ranking, deverão se filiar pagando R$30,00 no ato da inscrição até quinta-feira dia 02/08. Atletas que pagarem depois desse prazo, só irão participar do ranking à partir da 2º etapa E NÃO PONTUARÃO NA PRIMEIRA ETAPA.

A TRÍPLICE COROA SAQUAREMA DE SURF apresentado pela VBS Surf Shop, tem o Co-Patrocínio da Real Saquarema, Stephanie Fit, Latitude Bistrô, Onda Zen, Supermercados Gomes, Armazém dos Fios e da Piranha Surf. Conta com o Saquarema Convention & Visitors Bureau, da Prefeitura de Saquarema e com a supervisão da Feserj no apoio das etapas.

Para este evento, a A.S.S. tem o apoio de empresas que acreditam e ajudam o surf. Cittradeq Núcleo de Saúde Mental, Sina Surf, Cicle Star, Noboru Surfboards, Restaurante Marisco, Pena Surf Wear, Pousada das Garças, Padaria da Ponte, Maasai Hotel, Francisco Costa shaper, X-wax parafinas, Y.Eler T shirt’s, Silver Bay, RM Shaper Ricardo Martins, André Cebola Surfboards, Fundo de Areia Arte em Madeira e das pranchas LS Surfboards do Shaper Leandro Santos.

A Associação de Surf de Saquarema foi fundada em 25 de Agosto de 1979 e vem desde então difundindo e divulgando o surf e o nome de Saquarema pelo mundo afora, berço de muitos atletas, trabalha unida em busca de evolução e novos nomes no esporte, conheça o trabalho da A.S.S.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here