Comando do 25° BPM reforça o policiamento na cidade de Búzios

O Comando do 25° BPM reforça, nesta terça-feira, dia 10, o policiamento na cidade de Búzios. Os bairros do Centro, Cem braças, Bosque de Geribá, Tucuns e Geribá, além do reforço, foram alvos do projeto ‘ARRASTÃO DO BEM’.

O projeto tem o objetivo de trocar informações com a população, sendo esta troca importante para o planejamento das futuras ações policiais na localidade visitada, além de estreitar a distância entre Polícia e população.

Durante a ação, policiais da Quinta Companhia do 25° BPM, foram às ruas para visitar casas comerciais e conversar com moradores acerca de segurança pública e policiamento preventivo.

Além desse contato mais próximo com a população, houve também distribuição panfletos com números de contato da Companhia e dicas de segurança. A equipe ainda realizou operação de trânsito visando a retirada das ruas de veículos irregulares que comumente são utilizados por marginais para o cometimento de ilícitos.

Seguindo uma informação passada à guarnição policial durante o *ARRASTÃO DO BEM*, o Patamo, comandado pelo MAJ Weider, prendeu um elemento por tráfico de entorpecente, tendo ainda apreendido 99 pinos de cocaína e R$ 955,00 em espécie.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here