Companhia Teatral “Entre Nós” estreia espetáculo nesta sexta, em Cabo Frio

Na manhã desta quinta-feira (12), os atores Anderson Souza (22) e Matheus D’Castro (23), estiveram na Rádio Litoral FM, para divulgar a peça “Tira o Amada da Pátria, Brasil”, da Companhia Teatral “Entre Nós, da Região dos Lagos. A dupla faz parte junto com outro artista da Região, Luiz Souza (20).

“A peça é totalmente corporal, e fala sobre temas atuais, como racismo, corrupção, machismo, intolerância religiosa e homofobia. O desfile da Escola de Samba Beija Flor de Nilópolis foi minha maior inspiração para escrever o roteiro”, disse Matheus, que também é escritor e diretor.

Matheus D’Castro e Anderson Souza

Anderson, Matheus e Luiz, nascidos em Búzios, São Pedro e Araruama, respectivamente, contam como é difícil uma oportunidade para quem quer seguir pelo caminho dos palcos. “Muitos pensam que teatro é só decorar um texto e falar, e é muito mais que isso, exige muito estudo, saber se expressar com o corpo. Falta apoio”, disse Anderson.

O espetáculo estreia nesta sexta-feira (13), às 20 horas, no Teatro Municipal de Cabo Frio. Ingressos: R$ 20,00 (inteira), R$ 10,00 meia-entrada, na Nevada Doceria. O grupo, composto ao todo por 8 pessoas, contando com a produção, se apresenta em Rio Bonito, no dia 21, no Fest Huper.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here