Educação de Cabo Frio convoca profissionais aptos do concurso de 2009 para escolha da unidade escolar

Escolha acontecerá nos dias 6 e 7 deste mês na Escola Edilson Duarte

0
189

Após apresentação dos exames médicos admissionais obrigatórios dos candidatos aprovados no Concurso Público para Magistério de 2009, a Secretaria de Educação de Cabo Frio divulga a data para que os novos servidores definam o local de trabalho.

A escolha da lotação acontecerá nos dias 6 e 7 de março, na Escola Municipal Professor Edilson Duarte, localizada à Rua Professora Amélia Ferreira, s/nº, no bairro Jardim Caiçara. Na terça-feira (6), das 9h às 15h, deverão se apresentar os seguintes profissionais, obedecendo o horário previsto na convocação: Docente I – Educação Infantil, Docente II (Artes, Ciências, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática, além de Orientador Educacional e Supervisor Escolar. Já na quarta (7), às 9h, os professores do Ensino Fundamental (Docente I) e de Educação Física (Docente II) se apresentarão.

Em fevereiro os profissionais apresentaram os exames médicos admissionais. O não comparecimento para entrega dos exames implicou na desclassificação do certame. O cronograma com o dia e horário de apresentação está disponível em https://goo.gl/4yHFWo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here