Espera por remoção de corpo de mulher que morreu dentro de uma casa em Cabo Frio ultrapassa 24h

0
1149

O corpo de Clemilda de Souza Pereira foi encontrado dentro de uma casa alugada por ela em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio. O dono do imóvel, Ronildo de Melo Nascimento, foi informado da situação por volta das 7h30 desta quarta-feira, dia 19, e até a manhã desta quinta, dia 20, ainda aguardava a remoção.

Segundo Ronildo, proprietário do imóvel na Rua Jornalista Pedro Cordeiro Melo, no bairro Parque Riviera, Clemilda fechou o contrato de aluguel em abril, mas nunca fez a mudança.

“Ela falou que queria vir para cá, mas até hoje não tem nada aí dentro da casa, móvel nenhum. Ela não trouxe nada”, disse Ronildo, acrescentando que aparentemente a mulher não tinha família próxima.

“Parece que uma assistente social já tinha vindo aqui para ver a situação dela e agora encontraram ela falecida”, disse o dono da casa.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo de Clemilda está em estado avançado de decomposição e não há informações sobre há quanto tempo exatamente a mulher morreu. Ela foi encontrada sentada em uma cadeira e sem marcas aparentes de violência.

O delegado Marcelo Braga, titular da 126ª Delegacia de Polícia, informou que o procedimento depende da emissão do Serviço de Verificação de Óbito (SVO) feito pela prefeitura.

Por meio de nota enviada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil, a 126ª DP informou que a perícia já foi feita no local e o corpo está sendo encaminhando para o IML da região para identificação da vítima e para saber a causa da morte.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here