Grupo Salineira anuncia inscrições para processo seletivo para o Projeto Jovem Aprendiz

Durante os meses de abril e junho, o Grupo Salineira realizará o processo seletivo para a nova turma do Projeto Jovem Aprendiz 2018/2020. A seletiva conta com a parceria dos alunos do curso de Gestão de Recursos Humanos, da Universidade Estácio de Sá, campus Cabo Frio.

Serão mais de 50 vagas para os jovens, que, ao serem aprovados ao final da seleção, trabalharão durante meio período, três vezes por semana. Além do trabalho em diferentes setores da empresa nos dois anos de realização do programa, os jovens terão aulas com instrutores do Sest/Senat sobre diversos assuntos relacionados ao sistema de transporte.

As inscrições para a seletiva externa, aberta à população, acontecerão no campus da Universidade Estácio de Sá, em Cabo Frio, nos dias 17, 18 e 19 de abril, das 8 horas da manhã ao meio dia e das 13h30 às 17 horas. Os interessados deverão ter entre 18 e 21 anos (no período de inscrição) e levar os seguintes documentos (original e cópia): CPF, Identidade, Declaração Escolar ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio, Carteira de Trabalho e 1 foto 3×4. Para maiores informações, confira o regulamento no link http://www.salineira.com.br/resp-socio-ambiental/jovem-aprendiz/ .

O Jovem Aprendiz tem representado uma oportunidade para os que buscam o primeiro emprego e a chance de, até mesmo, construir uma carreira profissional. Desde que foi criado, cerca de 30 jovens foram efetivados e trabalham, atualmente, em diversas áreas da empresa, como na Administração, Gestão de Pessoas, Manutenção, Operação e Central de Atendimento.

Tamires Borges, de 24 anos, que participou do projeto entre 2010 e 2012, foi efetivada e hoje trabalha no setor de Qualidade do Grupo Salineira. “O grande aprendizado que tive foi de que a vida profissional precisa ser entendida com responsabilidade e foco; apenas isso nos leva à descoberta de nossa vocação. Aos futuros aprendizes, deixo um conselho: aproveite essa oportunidade profissional também para se autoconhecer” – afirma.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here