Guarda Municipal de Cabo Frio vence Brasil Open de Jiu Jitsu

A Guarda Municipal de Cabo Frio está em festa. Mais um agente se destacou em competições de luta. Dessa vez, o guarda municipal Bruno Ramos, o Scooby, venceu a competição Brasil Open, disputada no último domingo (15) no Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, Rio de Janeiro.

Bruno já tem um histórico vitorioso em competições de Jiu Jitsu. Depois de vencer a competição Gladiadores Fight, em novembro de 2017, ele ficou em terceiro lugar no World Jiu Jitsu Championship, o campeonato mundial da modalidade, em janeiro deste ano. Scooby também já foi campeão do ranking da Federação do Rio de Janeiro em 2015 e 2016.

Bruno “Scooby” tem 33 anos, competiu na categoria pesado, até 94 Kg, e é faixa preta de Jiu Jitsu há 12 anos. Ele também é professor e instrutor de defesa pessoal da Guarda Municipal de Cabo Frio há 10 meses, atualizando e ensinando técnicas de defesa pessoal para os agentes. Também é integrante da equipe RioBjj, e tem um histórico positivo na modalidade.

Foram duas lutas, sendo a segunda (final) a mais disputada. Bruno venceu Diego Custódio, da Team Nogueira, pelo placar de 10 x 0, e conquistou a medalha de ouro da competição. A vitória deu a Scooby a condição de competir na categoria Absoluto, na qual ele também saiu vitorioso. Bruno saiu da competição com duas medalhas de ouro e o cinturão da categoria Absoluto. O Brasil Open de Jiu Jitsu foi transmitido ao vivo pela SAF TV, no You Tube.

Agora, Bruno treina forte para o Mundial de Luta Livre, que será realizado em Manaus (no Amazonas), em junho deste ano. Ele conseguiu a classificação com o segundo lugar na II Copa Carioca de Luta Livre, disputada no início do mês de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here