II Tamoios Moto Show vai agitar feriadão de Páscoa

0
599

O feriadão da Semana Santa promete ser animado em Tamoios. O segundo distrito de Cabo Frio vai receber a segunda edição do Tamoios Moto Show, evento que reúne amantes de motocicletas de todo o país, e que já está se tornando referência no Estado. O encontro será realizado no Shopping UnaPark, nos dias 30, 31 e 1º (sexta, sábado e domingo), embalado ao ritmo de muito rock com apresentação de 11 bandas locais e de outras cidades, e DJ nos intervalos.

A estrutura da festa terá camping aberto com café da manhã, área para gastronomia e exposição de acessórios, além de barracas de comida, food trucks, cerveja e chopp artesanal. O II Tamoios Moto Show contará ainda com sorteio de brindes, área kids, wi fi liberado e entrega de troféus para os motoclubes inscritos.

A programação de shows começa às 19 horas desta sexta-feira (30) com o grupo Flores de Aço. Às 21 horas tem Sanctuarium e às 23h30, Dona Kátia. No sábado (31) é a vez das bandas Caravelas (19h), Cilindrada (21h30) e Go Play (23h30). E no último dia a animação começa mais cedo, às 13 horas, com Monkeys Fuzz, seguido da banda Rotativa, às 14 horas, Cadilacc Vintage às 15h, Violence Division às 16h e Km 50 às 17h.

De acordo com o coordenador de Turismo e Eventos de Tamoios, Marcelinho Megamix, o Tamoios Moto Show deste ano promete ser ainda melhor que o último: “Esse é o segundo ano do evento, que aos poucos vem se consolidando no calendário do município e se tornando uma referência em todo o Estado. No ano passado reunimos mais de 12 mil pessoas no encontro, e esperamos que este ano esse número aumente. Gostaria de agradecer aos motoclubes Pererecas, Caveiras Implacáveis, Karrascus, Jaguar, Sete Guardiões e MAM, aos patrocinadores e barraqueiros, que nos ajudaram a realizar o evento”, conta ele.

A entrada é gratuita, mas a direção do evento pede que os visitantes possam doar um quilo de alimento não perecível para ajudar a APAE de Tamoios. O II Tamoios Moto Show é uma realização da LM Produções e Eventos, com patrocínio da Auto Viação Salineira e apoio da Prefeitura de Cabo Frio através da Secretaria de Turismo e Eventos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here