LBV Cabo Frio abre inscrições para cursos gratuitos de Informática, Manicure e Culinária

Matrícula será realizada no dia 27 de fevereiro

0
604

A Legião da Boa Vontade (LBV) disponibiliza, por intermédio do programa Capacitação e Inclusão Produtiva, diversos cursos profissionalizantes gratuitos que preparam o participante para o concorrido mercado de trabalho. Durante as aulas, ministradas por profissionais capacitados, o participante desenvolve competências e habilidades pessoais.

O Centro Comunitário de Assistência Social, da LBV, em Cabo Frio abrirá inscrições a partir de 27 fevereiro, para os Cursos básicos de Culinária e Manicure.

No Curso de Culinária os inscritos aprenderão a fazer docinhos fondados, bolo recheado e confeitado entre outros. São 15 vagas e as aulas começam no dia 23 de março, com duração de dois meses, toda sexta-feira, das 13h30 às 15 h30.

O Curso de Manicure oferece 15 vagas e com duração de três meses e tem início no dia 19 de março, toda segunda-feira, das 14 às 17 horas.

Informática Básica (O curso gratuito oferece: digitação, sistema operacional, Microsoft Word, Microsoft Excel e Internet). O início das aulas está previsto para março. São 40 vagas, de 2ª a 5ª feira, divididas em 4 turmas de 4 períodos (8 às 10h, 10 às 12 h, 13 às 15 h e de 15 às 17 horas).

Para todos os cursos, é preciso ter a idade a partir de 14 anos e o Ensino Fundamental completo. Para matrícula é necessário levar cópias do RG, CPF e comprovante de residência. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um dos pais ou responsável.

Não perca a oportunidade! Dia da matrícula: 27/02, das 8 às 17 horas.

O Centro Comunitário de Assistência Social, da LBV, no RJ, está localizado na Av. Joaquim Nogueira, 772 – São Cristóvão. Informações pelo telefone: (22) 2648-9000.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here