O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 18

Até dezembro; Prefeito sorridente; Votação adiada; PF deu susto; Vereadores não assinam; Partiu Brasília. 
Iguaba Grande
Na Câmara de Iguaba o tema eleição de mesa diretora será só em dezembro, é o que diz o presidente Balliester. Segundo Balliester, dezembro é o mês de paz e amor. A eleição deve acontecer mesmo no mês do Papai Noel.
Búzios
O prefeito de Búzios, André Granado, aproveitou a manhã desta quarta-feira (18) para visitar a obra da Nova José Bento Ribeiro, que está em fase de instalação das manilhas para drenar as águas pluviais captadas no trecho no trecho alto de Búzios. Dizem que o moço estava muito sorridente.
Arraial do Cabo
Estava tudo marcado dia 17, mas não aconteceu a votação das contas dos ex-prefeitos Andinho e Luciano Tequinho. A justiça concedeu prazo de cinco dias para o ex-prefeito Andinho. Agora, o presidente Ayron Freixo se prepara para colocar as contas em plenário no dia 3 de maio, caso não tenha nenhuma surpresa.
Araruama
Viaturas da Polícia Federal em Araruama deram susto em alguns. Isso foi o que rolou nas rodas de bate papo nas padarias e nos cafés da cidade.
São Pedro da Aldeia
Os vereadores Ediel e Naldinho infelizmente não demonstram interesse pelo povo quando deixam de assinar um projeto que segundo o prefeito pode gerar vários empregos. O povo já começa a desconfiar da atitude deles. Várias perguntas surgem no canhão. Porque o vereador Zezinho assinou e eles não? Porque o presidente da casa, Bruno Costa, não toma providências? Muito triste a situação.
Cabo Frio
O prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes, voou para Brasília. Seus advogados Carlos Magno e Davi Figueiredo também foram. O prefeito diz que foi para Brasília para buscar recursos. Então tá…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here