O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 27

Desafio lançado; Reuniões a todo instante; De joelho no chão; Dessa vez ficaram quietinhos; Ação do Procon; Reunião em São Pedro.

Búzios

Prefeito em exercício, Henrique Gomes falou nesta manhã no programa Bom Dia Litoral, da Rádio  Litoral FM 94,5, que a prefeitura de Búzios está com 8 obras em andamento. Gomes lançou um desafio: “nenhum município da Região dos Lagos tem o que temos aqui em Búzios, desafio”, disse Henrique.

Iguaba Grande

Mesmo sem data para uma possível eleição em Iguaba, muitos políticos colocam seus nomes para figurar na lista de pré-candidatos. Várias reuniões estão acontecendo pela cidade. Para os entendidos a eleição presidencial pode atrapalhar os planos dos que querem sentar na cadeira de prefeito de Iguaba.

Cabo Frio

Orar é muito bom e quem reservou alguns momentos para fazer uma oração nesta terça-feira (26) foi o ex-prefeito de Cabo Frio, Alair Correa. Alair foi visto na Igreja Nossa Senhora Desatadora de Nós, em Búzios, pela manhã. Melhor assim.

Araruama

Ontem a Câmara de vereadores teve uma visita ilustre a excelentíssima juíza, a drª Alessandra que foi receber uma moção de aplausos do vereador Oliveira. O mais incrível foi quando o presidente franqueou a palavra e ninguém quis falar nada, porque nas últimas sessões tem acontecido muito falatório e discussões. Então, todos ficaram caladinhos dessa vez. A juíza pediu pra falar, usou a tribuna e depois da sessão os vereadores foram tirar foto com a doutora.

Arraial do Cabo

Marcio Lisboa, Superintendente Executivo do Procon de Arraial do Cabo, vem fazendo um trabalho de destaque no município. As ações tem sido intensas, retirando dos comércios produtos impróprios para venda. O consumidor agradece.

São Pedro da Aldeia

Está dando o que falar no canhão da fofoca, em São Pedro, a reunião comandada pelo o presidente da Câmara, Bruno Costa, no condomínio Cisne Branco. A reunião teria acontecido na casa de um assessor e foi para pedir apoio para um certo candidato. Que coisa!

1 COMMENT

  1. Gostaria que o prefeito dos desafios (Búzios), fizesse uma visita na Rua dos Lopes, em José Gonçalves e visse o que pode ser feito para ajudar aos seus moradores.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here