O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira (26)

Apoio do prefeito; Vêm polêmica por aí; Só espiando; Termina ou não?; Pé atrás; Voltando pra casa.

Arraial do Cabo

O prefeito Renatinho Vianna foi à São Pedro da Aldeia, na manhã desta quinta-feira (26) em evento para receber o pré-candidato ao Governo do Estado, Eduardo Paes (DEM). O PRB, partido de Renatinho, vai apoiar  Paes nas eleições de outubro. Caso o candidato Democratas vença a eleição, o prefeito espera apoio do Governo do Estado para a cidade de Arraial.

Cabo Frio

O Projeto que regulamenta venda de produtos preparados a gás está tramitando na Câmara de Cabo Frio e promete muita polêmica. O Ministério Público mandou uma recomendação para a prefeitura para proibir a comercialização e a época o prefeito Marquinho Mendes acatou. A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) tem 15 dias para dar seu parecer.

Iguaba Grande

Grasiella Magalhães convocou os vereadores para uma reunião na fazenda. Adalberto, Alessandro Grimauth, Balliester, Robertinho, Elifas e Tiquinho participaram. Miquéias não foi convidado. Jeffinho do Gás ficou de binóculo do morro Panela Velha. Só espiando.

Buzios

O parecer do Mistério Público Federal em face do prefeito André Granado deixou Búzios fervendo nos bastidores da política. A oposição voltou para ruas e as reuniões já começaram em vários lugares da cidade. Dr. Serginho Azevedo, advogado de André, continua dizendo o prefeito termina o mandato.

Araruama

O presidente da Câmara de Araruama, o vereador Magno Decho, levou o colega dele, Rodolfo Buda para ter uma conversa com o “nº 2”, Chiquinho da Educação, como é conhecido no meio político de Araruama. O Sombra ficou sabendo que a conversa foi muito boa, mas Chiquinho está com o “pé atrás”, porque o vereador estava com o discurso muito pesado e não votou na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Na verdade, Chiquinho precisa de 13 vereadores e vai ser preciso conversar para compor.

São Pedro da Aldeia

A chegada do secretário Jayme Gomes, o Jayminho, está prevista para segunda-feira. Dizem que o caldeirão vai ferver. No canhão da fofoca, o que se sabe é que Jayminho não quer o subsecretario, Flavio Evangelista na secretária. E agora?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here