O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira (29)

0
267
Milhões investidos; Protesto com prefeito; Pesquisa dando o que falar; Mudança de secretários;  Quatro votos; Reforço eleitoral
Arraial do Cabo
O vereador Ary Vianna de Arraial quer que a Colônia dos Pescadores apresente balancete para a Câmara. Segundo o Vianna, são milhões de reais investidos. “Precisamos de transparência”.
Cabo Frio
Durante o evento de reinauguração do Teatro de Cabo Frio, na noite de ontem, um grupo de ambulantes fez protesto. No momento que o prefeito Marquinho Mendes discursava, os insatisfeitos com a proibição do uso botijão de gás na praia começaram a gritar palavras de ordem. Foi o maior “bafão”!
Búzios
A tal pesquisa sobre eleição em 2020 tem sido tema de vários encontros nas ruas das Pedras. Mirinho Braga, Alexandre Martins e Felipe Lopes voltaram a frequentar as ruas de Búzios. Por lado, tem gente dizendo que a vereadora Gladys que apareceu muito bem na “fita” ou melhor na pesquisa anda dando até autografo. E agora?
São Pedro da Aldeia
Surgiu esta semana em São Pedro que o prefeito Claudio Chumbinho poderia fazer mais mudanças no secretariado. Pasta que poderia ter nome novo seria a da Educação. Isso rolou na praça do canhão, onde a galera fala de tudo e de todos.
Iguaba Grande
O vereador Jeffinho do Gás prepara uma outra reunião com seus pares para o mês de abril. Jeffinho avaliou como muito boa primeira reunião que aconteceu na casa da prefeita Grasiella. Por enquanto, ele diz ter conquistado quatro votos.
Araruama
Dr. Marcelo Amaral vice prefeito de Araruama ganhou um reforço para o jogo eleitoral de outubro. Trata-se do vereador Oliveira. As línguas ferinas dão conta que de que quem indicou Oliveira foi o primeiro ministro Chiquinho da Educação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here