O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 05

0
741

Lista próxima de ser divulgada; Vem coisa boa aí; Bombeiro buziano; Caldeirão fervendo; Cedo demais; Estilo Romerito.

Cabo Frio

O prefeito eleito na eleição suplementar de Cabo Frio, Dr. Adriano, ainda não divulgou grupo de secretários e o “tititi” continua pela cidade. Vários nomes são cotados, mas o prefeito ainda não falou sobre nomes oficias, a não ser no secretário de educação, Claudio Leitão. Segundo um informante da equipe de transição, o anuncio dos nomes pode sair na próxima semana.

Arraial do Cabo

Renatinho Vianna, prefeito de Arraial do Cabo, não confirmou oficialmente, mas disse para amigos que tem muita coisa boa para acontecer no município. Dizem que as notícias partem da Secretaria de Fazenda . Melhor assim.

Búzios

Em Búzios, o vice-prefeito Henrique Gomes virou um espécie de “bombeiro” devido a polêmica da merenda. Na Câmara, alguns vereadores estão espantados com a repercussão do caso na imprensa e querem que o prefeito exonere a secretária de educação. E agora?

Iguaba Grande

Depois que o presidente da Câmara em exercício, Jeffinho do Gás, anulou a eleição da mesa diretora da casa legislativa, os corredores ficaram movimentadíssimos. Nos gabinetes várias reuniões para resolver a questão. Na prefeitura, o prefeito em exercício, Balliester Werneck, diz que está tranquilo e que a cadeira da Câmara é dele. Caldeirão está fervendo.

São Pedro da Aldeia

Rola no canhão da fofoca de São Pedro que tem alguns vereadores querendo colocar alguns “pupilos” no governo do médico Adriano Moreno, em Cabo Frio. Para se ter uma ideia, até uma moção de aplausos será oferecida ao prefeito. Essa foi demais, poderia esperar um pouquinho mais. Vai ficar feio.

Araruama

O pagamento da Câmara dos vereadores neste mês saiu no dia 04 e os vereadores ficaram nervosos. Pelos corredores tinha gente gritando: “Volta Russo”. Para acalmar os ânimos, o presidente Magno Dheco liberou a metade do 13º salário. Os mais exaltados eram Nelsinho do Som, Oliveira, Helenio, Gabriel e Penha Bernardes. “Eu gosto muito do Dheco, mas quero meu dinheiro”, teris dito um nobre edil. Estilo o jogador do ídolo do Fluminense, Romerito. Vale a pena lembrar.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here