O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 14

0
384

Paz e amor; Visitas frequentes; Convocação negada; De olho no turismo; Derrota na justiça; Quem tem razão?

Araruama

O vereador Magno Decho, que assume nesta quinta-feira a presidência da Câmara no lugar de Carlos Alberto, o Russo, disse que vai incorporar a linha “Paz e Amor”. Decho garante muita tranquilidade na condução dos trabalhos. Então tá…

Iguaba Grande

O Sombra tem ido ao Morro da Panela Velha para ver quem entra na casa da ex-prefeita Grasiella Magalhães. O movimento tem sido muito forte. Leandro Coutinho e Adalberto Moreira são os que mais entram na fazenda. Será que vão formar uma dupla?

São Pedro da Aldeia

O prefeito Claudio Chumbinho convocou todos os secretários para apoiar a dupla Zezinho Martins e Mauro Lobo. Só que parece que Jayminho e Flávio não vão atender a convocação. Jayminho é secretário de Serviços Públicos e Flávio sub-secretário. Os dois também são amigos do ex-vereador Guga de Mica. Guga já declarou apoio a Dr. Carlos Victor e a André Correa. E agora?

Arraial do Cabo

Um grupo de empresários de turismo responsável por toda a operação de transatlânticos e cruzeiros no Brasil, está de olho no município cabista. O prefeito Renatinho Vianna vê o turismo como caminho principal para divulgar o município, alavancar a economia e gerar novos empregos. Que seja assim!

Cabo Frio

Mais uma noticia envolvendo o candidato do MDB, Marquinho Mendes. Desta vez foi uma decisão da 20º Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio. A defesa do candidato diz não ter sido notificada e Marquinho Mendes diz que continua candidato. Cabe recurso.

Búzios

O tema merenda nas escolas tem dominado os debates na Câmara de Búzios. O presidente da casa, vereador Cacalho fala forte que não tem merenda e a bancada do prefeito diz que não é verdade. E agora quem esta com a razão?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here