O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 16

0
219

Laboratório Municipal; Rolou a bola; Fiscalização na secretária; Movimenta Jovem; Vitória por unanimidade; Casamento político.

Araruama

A prefeita Lívia de Chiquinho inaugurou nesta quinta-feira, pela manhã, o Laboratório Municipal. Segundo a prefeita, foi mais uma conquista para o povo Araruamense e faz parte das promessas de campanha.

Iguaba Grande

As quatro duplas candidatas a governar a prefeitura de Iguaba começaram as campanhas nesta quinta. Entendidos da política local falam em uma eleição acirrada no município. A “bola rolou” e agora é esperar para ver quem ganha o jogo.

São Pedro da Aldeia

O Sombra viu a dupla Claudio Chumbinho e Eron Bezerra entrando na Secretária de Serviços Públicos de São Pedro nesta semana. Os linguarudos de plantão davam conta de uma fiscalização no setor. Pior que o secretário Jayminho não estava presente.

Arraial do Cabo

Juventude de Arraial vai promover evento em comemoração ao mês da juventude. O “Movimenta Jovem” será no dia 8 de setembro, na Praça do Adolpho. Serão montadas barracas para pré-inscrição de cursos da Faetec, inscrição no Balcão de Empregos e uma roda de interação sobre pautas atuais, voltadas para a faixa etária.

Cabo Frio

A vereadora Alexandra Codeço festejou a vitória por 7×0 no TRE do Rio de Janeiro. Por unanimidade o TRE julgou improcedente o recurso do Ministério Público de Cabo Frio, que pedia a cassação do mandato dela por possíveis irregularidades. Agora como falam os jovens, “está suave”.

Búzios

O ex-vereador Felipe Lopes se aproximou de Alexandre Martins. Na Rua das Pedras, o que se fala é que aconteceu um “casamento político”. Aliás, a expectativa é muito grande em torno de uma eleição suplementar por parte do grupo de oposição ao governo André Granado. Muitas reuniões estão acontecendo na cidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here