O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 19

Candidatura no forno; De olho na prefeitura em 2020; Candidatos nas ruas; Contas de Miguel; Destino de Cabo Frio só semana que vem; Prefeito na Disney

 

Iguaba Grande
O vereador Miquéias Gomes anda dizendo que sua pré-candidatura está no “forno”. Miquéias pretende colocar o nome para uma possível candidatura rumo a Assembleia Legislativa. Por enquanto, tudo esta no “forno”.

 

São Pedro da Aldeia
Deu no canhão da fofoca que Bia de Guga, Mauro Lobo e Zezinho estão na eleição de prefeito de 2020. Na verdade, todos querem o apoio do prefeito Claudio Chumbinho.Alguns cientistas políticos estão analisando os nomes.

 

Búzios
Henrique Gomes e Dr. Serginho Azevedo, ambos aliados do prefeito André Granado, estão gastando sola de sapato. Por onde passam estão discutindo política da Região dos Lagos e do Estado. Isso é muito bom!

 

Araruama
Nos corredores da Câmara de Araruama só se fala das contas do Miguel Jeovane. Miguel tem convidado alguns vereadores para um cafezinho. Só que Chiquinho da Educação tá de olho. Outro assunto forte tem sido a eleição da mesa diretora da Câmara. Ontem os vereadores Rone Rossi e Buda saíram para um almoço. Rolou um clima!

 

Araruama
A prefeitura de Araruama visando prevenir o combate de doenças causadas pelo mosquito Aedes aegypti realizou entrega de repelentes para gestantes. A entrega foi no Bairro Praia Seca, 4º distrito do município.

 

Arraial do Cabo
Com a viagem do prefeito Renatinho Vianna,de férias na Disney, o vice Serginho Carvalho, que assumiu a prefeitura, não vai sair candidato a deputado. Serginho aconselha os vereadores a acompanhar o parecer do Tribunal de Contas na votação das contas dos ex-prefeitos, Andinho e Luciano Tequinho.

 

Cabo Frio
O TSE deixou Cabo Frio em suspense. O tribunal transferiu para a próxima terça-feira, dia 24, às sete da noite, o julgamento do Recurso Especial Eleitoral que pode cassar o mandato do prefeito Marquinho Mendes. Quem comprou fogos vai ter que guardar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here