O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 24

 

 

Fortalecendo campanha; Rindo à toa; Vereador rebelde; Padrinhos; Eleição com barracos; Otimista

 

Araruama

Ainda sobre a mesa diretora da Câmara, quem saiu ganhando também foi a ex-prefeita de Saquarema, a Franciane Motta, que é pre-candidata à deputada estatual, com a ida de Nelsinho do Som pro grupo da vereadora Penha, ficou acordado que o vereadores Gabriel, Zé Antônio da Agrijar e Júlio César fossem fortalecer a campanha da moça que hoje conta com 10 vereadores no apoio a sua pré-candidatura. Já quem perdeu o espaço foi o vice Dr Marcelo Amaral, pois ia ter o apoio do Zé Antônio e Júlio César e o primeiro Ministro que é uns do coordenadores da campanha de Franciane,em Araruama tá fazendo a matemática como vai ser o caldeirão pra tirar o votos da família dos Jeovanis.

Búzios

Segundo alguns buzianos, a presença de Genivaldo Quintanilha na Câmara de Búzios significa que o presidente Cacalho, vestiu a “camisa” do ex-prefeito Mirinho Braga. Mirinho é pré candidato a deputado federal pelo PDT e teria fechado com Cacalho. Ginho tá rindo à toa.

Iguaba Grande

O vereador Miquéias Gomes aproveitou a que a prefeita Grasiella  estava em Brasília e deu uma de filho rebelde. Miquéias foi para a tribuna da Câmara e fez algumas reclamações. Disse que estão querendo “amassar o cano dele”, por esta pré candidato a deputado estadual. Pode isso?

São Pedro da Aldeia

Mauro Lobo e Zezinho Martins estão empolgados com a ideia de ter o prefeito Chumbinho como padrinho para o pleito de outubro. Como falam em São Pedro, no Canhão, o negócio é “vero.”

Cabo Frio

Alessandro Nico, presidente do diretório municipal do PSDB, pode ter “azedado o pirão” da candidata Cristiane Fernandes. O moço garante que o PSDB não disputará a eleição suplementar. Já Cristiane Fernandes e seu marido negam tal afirmativa e alegam perseguição. Na verdade, é só mais um capítulo de eleição que parece ter começado conturbada.

Arraial do Cabo

O prefeito Renatinho Vianna foi a Brasília para tentar desembargar o Porto do Forno e voltou otimista. Renatinho também esteve com o presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia. Tudo em nome de Arraial do Cabo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here