O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 02

Que projeto é esse?; Cuidado com a moça; União da oposição; Calma galo; Crescimento econômico; Proposta recusada

Iguaba Grande

Quem acordou cedo hoje para caminhar e trabalhar, como o casal Ciel e Patrícia, degustou um café oferecido pelo gabinete do vereador Jeffinho do Gás. Além do café, o moço distribuiu muitos abraços. Tinha presunto, queijo branco e muita gente parando para aproveitar. Rola na cidade que é um “projeto”. Mas que tipo de projeto?

Araruama

A vereadora Penha Bernardes, que ganhou a eleição para presidir a casa legislativa Araruamense, anda dizendo que se alguém tentar algo contra a eleição dela, ela vai virar uma “leoa”. Do outro lado, o vereador Magno Decho, que assumiu a presidência no lugar do pré-candidato, Carlos Alberto Russo, anda dizendo que “Câmara não é lugar de leoa”. Melhor não mexer com a moça.

Búzios

Alexandre Martins (PRB), segundo colocado na eleição de 2016 em Búzios, disse em entrevista na Litoral FM que tem esperança de uma nova eleição em Búzios. Alexandre criticou as políticas de saúde, educação e segurança do governo André Granado. Martins falou da polêmica da merenda e convocou a oposição para se unir em um próximo pleito.

Arraial do Cabo

A entrega de títulos de cidadãos cabistas na última sexta-feira foi sucesso. O presidente Ayron Freixo fez o evento nas proximidades da Câmara com montagem de tendas para economizar, segundo assessores. Mas o vice-prefeito Serginho, não teria gostado e fez críticas ao presidente. Calma Galo!

São Pedro da Aldeia

Na semana passada o vice-prefeito Mauro Lobo e o secretário Eron Bezerra foram ao Rio de Janeiro para receber uma placa de finalista do “Prêmio Sebrae prefeito empreendedor”. São Pedro figura atualmente na lista de municípios com grande crescimento na área econômica do estado. Parabéns!

Cabo Frio

O pastor Fabrício Valladares que teria sido convidado para assumir a pasta de assistência social não vai mais assumir. Um encontro com o prefeito eleito no restaurante La Mole, na semana passada, definiu as pretensões do pastor. Aliás, a ideia de não aceitar teria partido do próprio. Mas as línguas ferinas contam que o prefeito vinha sofrendo muita pressão de seu grupo, por ser o pastor muito ligado ao ex-prefeito Alair Corrêa. Será?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here