O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 09

Em qual posição?; Tema principal; Clinica e Policlínica; Mudanças a vista; Palavra de Drº Adriano; Cedo demais.

Arraial do Cabo

Oscar Victorino, ex-presidente do Porto do Forno de Arraial, ainda está de licença até dia 9 de agosto. Dizem que ele quer saber do prefeito Renatinho Vianna, em que “posição vai jogar” quando terminar a licença.

Iguaba Grande

O parecer deve ser contrário a anulação da eleição da mesa diretora, segundo um vereador que pediu para não ter o nome publicado. A anulação da eleição da mesa diretora vem sendo o tema principal na cidade de Iguaba. O atual prefeito, o vereador Balliester, diz ter 8 dos votos 11 da casa. Jeffinho conta com Miquéias e Robertinho. O caldeirão vai ferver.

Araruama

No dia 12 de julho a prefeitura de Araruama vai inaugurar a Policlínica da Fazendinha e a Clínica Animal. Na cidade só se fala nisso e o mais eufórico é o “Primeiro Ministro”, como é conhecido Chiquinho da Educação. Evidente que a prefeita Lívia também é só alegria. Quem não deve aparecer na inauguração da Clínica Animal é o vereador Oliveira, que andou dizendo em plenário que os cães que estão no Canil não comem e estão magros. Oliveira anda nervoso.

Búzios

Vereadores de Búzios estão esperando o prefeito André Granado chegar das férias para tratar da situação da merenda. Eles também querem saber da situação da secretaria de educação. Para alguns é necessária uma mudança. Agora é esperar dia 24 de julho quando termina as férias do prefeito.

Cabo Frio

O prefeito eleito de Cabo Frio, Drº Adriano Moreno, usou uma rede social para pedir paciência aos amigos e a imprensa. Adriano disse, que tem muito pouco tempo para concluir o processo de transição, junto ao atual governo, e frisou que precisa estar atento a tudo. O prefeito eleito também pediu calma em relação ao anúncio do secretariado e escreveu que embora alguns nomes já sejam conhecidos, só se pronunciará oficialmente depois que todo o secretariado estiver definido. Então tá…

São Pedro da Aldeia

A moção de aplausos oferecida pelo o vereador Naldinho Linhares ao prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno, caiu como um oportunismo. Não que o prefeito eleito não mereça, longe disso. Mas os linguarudos do canhão da fofoca garantem que o edil anda de olho na saúde de Cabo Frio. Será?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here