O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 16

0
192

 

Vereadores bravos; Virou oposição; Ex-prefeita com prestígio; Expectativa novo prefeito; Esperando prefeito voltar.

São Pedro da Aldeia

Os vereadores  Naldinho e Edieal continuam bravos com o quarteto composto com Denilson, Bia de Guga, Zezinho e Vitinho de Zé Maia. As línguas ferinas dão conta que Naldinho é o mais bravo de todos. Enquanto isso, os quatro mandam um recadinho.”Quem com ferro fere com ferro será ferido.”

Araruama

Rola nos corredores da Câmara de Araruama que o vereador Oliveira magoou de vez. Oliveira não joga mais no “time” do primeiro ministro Chiquinho da Educação. Agora Oliveira é oposição e só quer saber do casal Jeovane.

Iguaba Grande

Mesmo fora da prefeitura a ex-prefeita, Grasiella Magalhães, vem recebendo visitas de vários vereadores e empresários. A moça continua com prestígio. O vereador Robertinho é um dos frequentadores da fazenda.

Arraial do Cabo

Ronnie Plácido,secretario do prefeito Renatinho Vianna,já foi escalado para ficar no subida do Pontal do Atalaia,para ver quem esta indo para as reuniões do ex-prefeito,Henrique Melma. Plácido,vai tirar a máscara da galera. Via que tua Galo!

Búzios

Dia 1º de agosto o vereador Dom de Búzios volta para a Câmara. O suplente, Lorran Silveira, aguarda o prefeito André Granado para definir sua situação. Lorran pode ir para a secretaria de Ordem Pública, que Dom ocupa atualmente.

Cabo Frio

O prefeito eleito na eleição suplementar ,Adriano Moreno, toma posse nesta terça (17),na Câmara de Vereadores. O evento acontece às 18 horas. Nas ruas a expectativa é grande em torno da chegada de um novo governo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here