O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 17

0
286

Expo Araruama 2018; Mal na fita; Greve mantida; Paralisação na educação; Grana preta; Bola dentro.

Araruama

Dias 27, 28, 29 e 30, Araruama vai ferver com a Expo 2018. Vários nomes de sucesso da música brasileira estarão se apresentando. Dia 27 Wesley Safadão, dia 28 Naiara Azevedo, dia 29 Alexandre Pires e dia 30 Fernanda Brum e Anitta. A festa promete agitar a Região dos Lagos.

Iguaba Grande

Miqueias Gomes, o moço das gravatas verdes que frequentava a Fazenda Magalhães, atualmente não pode passar nem perto. As línguas ferinas dão conta que o moço ficou mal na fita com o grupo de Grasiella Magalhães.

São Pedro da Aldeia

Os profissionais da educação de São Pedro da Aldeia decidiram em assembleia manter a greve da categoria. O secretário Alessandro Teixeira bem que tentou resolver o impasse, mas não foi possível. E agora?

Cabo Frio

Uma greve de advertência vai paralisar as escolas municipais de Cabo Frio por 24 horas na próxima terça-feira, dia 18. Os profissionais da educação promovem ato de protesto em frente à prefeitura, às 10 da manhã, seguido de Assembleia no Colégio Miguel Couto. A categoria quer do governo uma resposta sobre o destino dos R$ 18 milhões de reais da venda da folha que seriam destinados para o pagamento dos atrasados e isonomia salarial para inspetor de aluno e auxiliar de classe.

Arraial do Cabo

O TRF-RJ manteve decisão da ANP de pagar a Arraial do Cabo royalties atrasados com dinheiro que será descontado dos outros municípios da Zona de Produção Principal. Angra dos Reis entrou com recurso, mas a justiça negou. O relator foi o desembargador Reis Friede. Arraial receberá R$ 22,8 milhões. Fonte: O Globo por Anselmo Gois

Búzios

O fechamento do deposito de carros apreendidos, por ordem do prefeito em exercício Henrique Gomes, foi a maior “bola dentro”. Nas ruas de Búzios não se fala em outra coisa. Dizem que vem mais por ai.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here