O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira (16/02)

Afinal de contas, foi bom?; Asfaltando o município; Vaga no gabinete; Grandes amigos; Na mão dos advogados; Ano de surpresas.

Cabo Frio

O balanço do carnaval feito pelo prefeito Marquinho Mendes hoje pela manhã, em entrevista coletiva a imprensa, deu mostra que o carnaval de Cabo Frio superou as expectativas por parte do governo. Marquinho, disse que tudo correu sem anormalidade. Mas nos bastidores o papo é que os diretores dos blocos não ficaram satisfeitos.

São Pedro da Aldeia

Depois atacar na frente do emprego e renda, o prefeito Chumbinho promete focar nos bairros periféricos. Agora será a vez de “tirar a pé da lama”, diz Chumbinho. O prefeito quer asfaltar vários bairros do município. Que venha o asfalto, o povo merece.

Iguaba Grande

Os vereadores de situação andam dizendo que o vereador Paulo Rito vai ocupar uma cadeira no gabinete do vereador Vantoil Martins. As línguas ferinas não perdoam ninguém.

Araruama

De bem com o ex-prefeito, Chiquinho da Educação, Dr. Marcelo Amaral anda soltando fogos pela cidade. Depois do encontro que tiveram os dois estão mantendo contato quase todos os dias. Dizem que quando Chiquinho chega perto de Amaral, já o chama de “meu deputado”.

Arraial do Cabo

Nesta quinta-feira (15), o secretário de Governo, Comunicação e Eventos foi visto na DP de Arraial. O moço estava muito bravo. Ronnie Plácido preferiu não dar entrevista, mas vai entregar o caso a seus advogados. Caldeirão vai ferver.

Búzios

Alexandre Martins (PRB), anda dizendo que 2018 vai ser um de muitas surpresas. Por onde passa não esconde que está de olho na cadeira de prefeito. Será?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here