O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira (26/01)

“Puro sangue”; Almoço em Búzios; “No sapatinho”; Orientador da oposição; Sem conversa; Políticos socorristas

0
259

Araruama

Os novatos da Câmara de vereadores de Araruama querem montar chapa “puro sangue” para disputar eleição da mesa diretora. Amigo Valmir e Zé Antônio estão sendo convidados para se juntar ao grupo. Carlos Alberto Russo, o atual presidente, não quer se meter.

Búzios

Os vereadores Niltinho, Miguel Pereira, Joice, Josué e Dida foram vistos em um restaurante no bairro Cem Braças, ontem em Búzios. O almoço teria sido para tratar da eleição da nova mesa diretora. Segundo os fofoqueiros de plantão, quem pagou o almoço foi a vereadora Joice. Todos estavam muito felizes.

Arraial do Cabo

Depois de um ano “no sapatinho”, ou seja, sem ir a praia, quem apareceu na Praia Grande foi o ex-prefeito Andinho. Na praça do Cova só se falava na ida de Andinho a praia. Teve gente até oferecendo água e refrigerante para o homem. Puxa!

Iguaba Grande

Os vereadores da base da prefeita Grasiella Magalhães, andam intrigados com as frequentes idas do ex-prefeito Hugo Canellas à câmara. Nos corredores tem gente dizendo que o moço virou orientador da oposição.

São Pedro da Aldeia

Rola no canhão da fofoca de São Pedro que o vice-prefeito Mauro Lobo, vem tentado falar com o homem do espeto, o vereador Ediel Teles, para acerta a corrida eleitoral deste ano. Só que os assessores do homem do espeto garantem não tem conversa. E agora?

Cabo Frio

O atropelamento do prefeito de Barra Mansa movimentou os bastidores políticos de Cabo Frio. Rodrigo Drable (MDB) foi atropelado na manhã desta quinta-feira, na RJ-140 e teve o acompanhamento do deputado Janio Mendes e do prefeito Marquinho Mendes. Marquinho foi até ao HCE, para assistir o colega de partido. Janio passava no local do acidente e parou para ajudar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here