O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 09

0
567

 

Caldeirão fervendo em Búzios; Entrevistas bombásticas; Contas dos ex-prefeitos; Muito espertinho; Continua nos projetos; Prefeita Feliz.

 

 

Búzios

Em entrevista ao Programa Bom Dia Litoral, da Litoral FM,94,5, o advogado Sérgio Azevedo disse que “a retroatividade da Lei da Ficha Limpa não atinge o prefeito André Granado. Repercussão foi de imediato. Membros do grupo de Alexandre Martins, ligaram para a Rádio pedindo para que o advogado deles falem também. Caldeirão fervendo!!

Cabo Frio

Com muita esperança de absolvição no TSE, mas com cautela, Marquinho Mendes (MDB) não esconde que se tiver o mandato cassado vai encarar as unas. Falando na Litoral FM, nesta sexta (09), Dr. Adriano Moreno (REDE), deixou claro que se chegar a prefeitura vai enxugar a máquina. Segundo Adriano, se acabar com o excesso de funcionários dá para pagar professores e equipe da saúde. Nesta segunda, o convidado do Programa será o prefeito Marquinho Mendes. Vai bombar mais uma vez.

Arraial do Cabo

O anúncio da chegada das contas dos ex prefeitos Andinho e Tequinho na Câmara de Arraial tem deixado alguns vereadores nervosos. É o que rola nos corredores da casa. Espencer e Pancinha não estariam dormindo. E agora?

Araruama

O vereador Zé Antônio da Agrija fez um elogio a prefeita Lívia de Chiquinho na Câmara. Segundo Zé Antônio, fez muito bem a prefeita mandar fiscalizar a compra dos medicamentos. Os vereadores Nelsinho, Helênio e Russo disseram que Zé Antônio está muito espertinho e sabido.

São Pedro da Aldeia

Surgiu, na noite desta quinta-feira (08), que Vilmar Murebe havia sido exonerado da secretária de Obras de São Pedro. Foi o maior “tititi”no canhão da fofoca. Mas o prefeito Claudio Chumbinho entrou em contato com o JS para dizer que Murebe vai continuar na prefeitura trabalhando os projetos. A titular da pasta agora será a senhora Liane. Então tá….

Iguaba Grande

A prefeita de Iguaba Grande, Grasiella Magalhães, foi homenageada pela Rádio Litoral FM num gesto de carinho com todas as mulheres, no Dia Internacional da Mulher. Feliz e com bom humor, Grasiella agradeceu a direção da emissora. A entrevista parou Iguaba. Parabéns para todas mulheres pelo Dia Internacional!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here