O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 25

0
429

 

Sai de férias e não volta; Andando juntos; Ciúmes; Prefeito rindo a toa; Vereador perdendo o sono; Vai sim.

 

Arraial do Cabo

As línguas ferinas de Arraial do Cabo dão conta de que o presidente do Porto do Forno, Oscar Victorino Barreto Neto, sai de férias, mas não volta. Será?

Iguaba Grande

O suplente de vereador Paulo Rito tem sido visto ao lado do vereador Vantoil Martins nas andanças pela cidade. Os fofoqueiros falam que Rito virou “piloto” de Vantoil. Será?

Araruama

A entrada de Franciane Motta no quadro político de Araruama vem causando ciúmes ao grupo do vice prefeito Marcelo Amaral. É o que garante um vereador que pediu para não ter o nome divulgado. Os cientistas políticos querem saber como que o primeiro “ministro”, Chiquinho da Educação, vai administrar a situação.

Búzios

Rola nos corredores da Câmara de Búzios que o vereador Cacalho tem perdido sono por causa da colega Joice, que esta bem perto da cadeira de presidente. Dizem que Joice aparece muito bem na “fita” com os vereadores. E agora Cacalho?

São Pedro da Aldeia

O prefeito de São Pedro da Aldeia, Claudio Chumbinho, anda soltando “fogos” de alegria pela cidade. O motivo seria aparição do município na lista de transparência do Brasil. São Pedro é nota 10 na transparência.

Cabo Frio

Em entrevista coletiva ontem, os advogados Carlos Magno e Davi Figueiredo voltaram a afirmar que o ex-prefeito, Marquinho Mendes, vai concorrer a eleição suplementar. Eles se mostraram preocupados com o que tem sido publicado nas redes sociais. Agora é só aguardar a decisão do julgador.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here