O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira (20)

Virou oposição?; Ainda mais turistas; Reunião animada; Consulta do cardiologista; Time do Jeffinho; Causando ciúmes.

São Pedo da Aldeia

Parecendo oposição, os vereadores Ediel e Bruno Costa fizeram críticas ao governo e secretários na sessão desta terça-feira (20). O vereador Ediel cobrou uma indicação do valão no Vinhateiro próximo ao pontilhão, que segundo mesmo ninguém teria tomado as providências. No uso da palavra, o vereador Ediel disse que “muitos secretários praticamente não trabalham e ficam praticamente atoa”. Ediel também denunciou brigas de secretários no governo. Para endossar as palavras de seu colega, o presidente Bruno Costa disse: “Vereador Ediel, é o que vem sempre acontecendo com o executivo. Quando é do interesse deles, eles gritam e sabem fazer do jeito que a gente sabe como que é, mas quando é do interesse do povo aldeense, sempre fica em segundo plano”. Teve vereador que perguntando: “Ué, virou oposição?”

Arraial do Cabo

O município de Arraial do Cabo vai se visto no Globo Repórter nesta semana. Depois de uma aparição na Globo, para vários países do mundo, vai ser difícil segurar a chegada de turistas. Aliás, Arraial já um dos grandes destinos turísticos do Brasil.

Cabo Frio

A reunião da cúpula do PDT de Cabo Frio para discutir o futuro político de Cabo Frio, segundo o deputado Janio Mendes, foi bastante animada. Quase todos concordaram em indicar Rafael Peçanha e José Bonifácio para disputar uma possível eleição em Cabo Frio.

Búzios

Na Rua das Pedras, em Búzios, todo mundo quer saber quem vai ser “consultado” pelo cardiologista. Henrique Gomes e o advogado Serginho Azevedo estão pré-candidatos a uma cadeira na ALERJ. Dos dois quem vai ter a “benção” do prefeito André Granado? É a pergunta mais feita em Búzios.

Iguaba Grande

Uma reunião dos vereadores de Iguaba com a prefeita Grasiella Magalhães, deve tratar da eleição da Câmara. Jeffinho do Gás é candidato e já conta com 3 colegas do seu lado. Segundo Jeffinho, Balliester, Adalberto e Dr. Alessandro Grimauth já estão no seu “time”.

Araruama

Chiquinho da Educação e o vice prefeito de Araruama, Marcelo Amaral, ficaram um bom tempo longe um do outro, mas agora estão coladinhos. Dizem que andam dando inveja em políticos de Araruama.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here