O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira (27)

0
332
Anular lei; Tentar de novo; Desgaste para os vereadores; Na casa de Garotinho; Caldeirão fervendo; Definir candidatura
Arraial do Cabo
O vereador Eliton Porto dos Santos, o Tom, é autor de um pedido de anulação de Ato Administrativo da Câmara de Arraial. A Câmara já foi notificada e tem, segundo o presidente Ayron Freixo, 15 dias para responder. Para simplificar Tom quer anular a lei que autoriza a cobrança da Taxa de Preservação Ambiental (TPA). Foi o que falou o Ayron Freixo.

 

 
Cabo Frio
A prefeitura de Cabo Frio vai tentar vender a folha de pagamentos pela pela quinta vez consecutiva. O leilão estaámarcado para 6 de abril . A primeira tentativa frustrada aconteceu em dezembro do ano passado. Será que agora vai?

 

São Pedro da Aldeia
A não assinatura dos vereadores Ediel e Naldinho no pedido de parecer a respeito da natureza ambiental do empreendimento Polo Logístico de São Pedro, rende desgaste e pode trazer prejuízos futuros para a dupla. Quem ficou na boa foi o vereador Zezinho que foi o primeiro a assinar. Na verdade, tudo se resume em emprego. Faltou habilidade ao vereadores.

 

Búzios
A pesquisa feita em Búzios sobre eleição de 2020 tá dando o que falar entre os políticos buzianos. Na espontânea, Alexandre Martins aparece na ponta com um percentual de indecisos de quase 80% e na estimulada a vereadora Gladys esta a frente. A pergunta foi: Em quem você votaria para prefeito se as eleições fossem hoje. Caldeirão ferveu.
Araruama
O ex-prefeito Chiquinho da Educação e o vice prefeito Marcelo Amaral  foram no domingo a casa de Garotinho, Rio de Janeiro, no bairro Flamengo. Segundo eles, foi apenas uma visita política para falar do pleito eleitoral de outubro. Nada mais.
Iguaba Grande
Os sete vereadores da bancada da prefeita de Iguaba, Grasiella Magalhães, participaram de uma reunião para definir candidatura para a mesa diretora. Segundo alguns vereadores, o papo foi muito bom mas não houve definição de nada.


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here