O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira (30/01)

Vereador solto; Caldeirão fervendo; Candidato ou não?; Protesto da vereadora; Reforma da câmara; Regularizando os salários.

Iguaba Grande

O vereador Jeffinho do Gás ganhou sua liberdade hoje com decisão unânime. Com a volta de Jeffinho, Paulo Rito, que vinha fazendo oposição sistemática a prefeita Grasiella, vai desfalcar a oposição. O tão famoso quinteto vai se desfazer. E agora?

Arraial do Cabo

A Ação Popular com pedido de liminar movida pelos advogados do vereador Tom Porto, está dando o que falar na cidade. A “torcida” do prefeito Renatinho ficou furiosa com o edil e partiu para o ataque. Em mensagem gravada para as redes sociais, o vereador diz que a Ação foi para acabar com o despejo de lixo em área ambiental. O caldeirão esta fervendo no Cabo.

Araruama

Anderson Moura, ex-vice-prefeito de Araruama, anda dizendo que nos próximos dias estará definindo se botará ou não seu nome para o pleito como candidato a deputado estadual. Segundo Moura, tudo vai depender da conversa com seus familiares.

Búzios

A vereadora Gladys Costa foi hoje à tarde a prefeitura com um grupo protestar contra o fechamento da Escola Paulo Freire. Dizem que ela gritava: “sai prefeito”. Segundo uma testemunha a vereadora não conseguiu entrar nas dependências da prefeitura. Os gaiatos que estavam no local cantavam “que tiro é esse?”.

São Pedro da Aldeia

A reforma da Câmara de São Pedro da Aldeia vem chamando atenção de muitos na cidade. O Sombra descobriu que a obra esta orçada em 190 mil reais. No “canhão da fofoca”, rola que tem até vereador dormindo no gabinete.

Cabo Frio

O atraso de salários dos servidores de Cabo Frio vêm tirando o sono do secretário de Fazenda, Clésio Guimarães. Na prefeitura, a expectativa é de que os pagamentos se regularizem até março. Que assim seja!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here