O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 03

0
358

Buscando recursos; Mão na massa; Pedido de desculpas; Conversa com os vereadores; Perdendo o sono; Pode isso?

Arraial do Cabo

Ronnie Plácido, secretário de Comunicação, Governo e Eventos, está em Brasília em busca de recursos para eventos no município. Ronnie também tem reunião em São Paulo nesta quarta-feira (04).

Iguaba Grande

Balliester Werneck, prefeito em exercício de Iguaba Grande, prometeu que a partir da próxima semana se não chover, a força-tarefa vai iniciar os trabalhos nos bairros do município. Segundo ele, serão feitos serviços de patrolagem, roçagem, limpeza, recolhimento de entulhos, desobstrução de rede, capinação e manutenção da iluminação pública. A criação da força tarefa teria sido em conjunto com secretários e vereadores, após visita aos bairros.

Búzios

Henrique Gomes, prefeito em exercício de Búzios, pediu desculpa para os moradores de Búzios por causa da falta de merenda nas escolas. Segundo Henrique, a merenda chegou em todas as escolas de Búzios. Ele também aproveitou para parabenizar os vereadores que foram até as escolas fiscalizar. Melhor assim!

Cabo Frio

O prefeito eleito na eleição suplementar de Cabo Frio, Dr. Adriano Moreno, vai ter uma reunião com vereadores para alinhar e tentar constituir uma maioria. Para dar início aos trabalhos, ele deverá contar com Vanderlei Bento (PMB), Vinícius Corrêa (PP) e Silvio Blau Blau (PSC). A Câmara de Cabo Frio é composta de 17 vereadores.

São Pedro da Aldeia

Rola no canhão da fofoca de São Pedro da Aldeia, que tem alguns vereadores na Câmara andam perdendo o sono. Acontece que o MP está de olho neles a algum tempo e agora pode dar ruim.

Araruama

Zé Antônio da Agrijar convocou o secretário de Transporte Carlos Gomes para ir à Câmara falar sobre a modalidade de transporte do município, para atender a população com a saída da Montes Branco da cidade. Mas até agora o moço não deu o ar da graça. O requerimento foi aprovado por 14 vereadores. “Pode isso Arnaldo”?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here