Operação retira barracas irregulares e sem condições de higiene da Praia do Peró, em Cabo Frio

0
173

Uma operação desmontou três barracas que funcionavam como cozinhas clandestinas na Praia do Peró, em Cabo Frio, na tarde desta quarta-feira (4). Além de acumular lixo na areia da praia, as barracas utilizavam botijões de gás, o que é proibido por determinação do Ministério Público desde 31 de janeiro.

Segundo a Coordenadoria de Posturas, os responsáveis pelas barracas, que foram multados, não tinham nenhum cuidado ou higiene no manuseio de alimentos. Todo o material foi apreendido pelos fiscais.

A ação aconteceu após denúncias à Coordenaria de Posturas. De acordo com o órgão, as barracas pernoitavam no local, o que também é proibido nas praias do município.

No dia 29 de março, uma construção onde funcionavam três cozinhas clandestinas a serviço de ambulantes de Cabo Frio foi interditada na tarde desta quinta-feira (29). O local também tinha más condições de higiene e acondicionamento dos alimentos. O local também servia para acomodação de utensílios e equipamentos utilizados por alguns ambulantes de Cabo Frio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here