Prefeitura de São Pedro da Aldeia inicia vistoria do transporte escolar nesta segunda-feira

Inspeção nos veículos é obrigatória e realizada duas vezes ao ano

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia dará início à vistoria do transporte escolar referente ao primeiro semestre de 2018 nesta segunda-feira (19). A inspeção nos veículos cadastrados para exercer a atividade no município vai até o dia 09 de março. A vistoria nos coletivos será realizada na garagem da Prefeitura, na Rua Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro, de segunda a sexta-feira, no período das 9h às 12h e de 14h as 17h.

Os motoristas licenciados para realizar o transporte escolar no município devem comparecer à vistoria portando IPVA 2018 pago, CRLV 2017, vistoria GNV e reteste na validade para os veículos com GNV instalado, vistoria do tacógrafo na validade e ISS 2017. Os profissionais que renovaram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em 2017 devem entregar a cópia do novo documento.

Diretor de Transporte, Jorge Pires explica que as vistorias são feitas de forma semestral. “A inspeção nos veículos é obrigatória e realizada duas vezes ao ano. Nosso objetivo é garantir a segurança dos usuários do transporte escolar em São Pedro da Aldeia, além de buscar a padronização dos veículos. Nessa ação, verificamos cinto de segurança, freio, luz de texto externo e pneus, dentre outros itens”, comentou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here