Sexto transatlântico chega a Cabo Frio nesta sexta

Mais de 4200 pessoas passarão o dia na cidade

0
573

O sexto transatlântico da temporada 2017/2018 chega a Cabo Frio nesta sexta-feira (23), às 9h: o MSC Poesia, que já esteve na cidade. A temporada conta com 12 cruzeiros confirmados até o dia 31 de março. Com destino ao Rio de Janeiro e, posteriormente Ilha Grande, o “gigante dos mares” trará à cidade 4262 pessoas, entre tripulantes (1039) e passageiros (3223). Eles ficarão em Cabo Frio até às 19h.

O navio tem 292 metros e quase 100 toneladas, e é considerado o maior da temporada. Ele conta com 1.275 cabines, incluindo 17 para hóspedes com deficiência física ou mobilidade reduzida. Além de toda a infra-estrutura que oferece aos hóspedes, ele conta com tecnologia ambiental, com sistema de monitoramento e economia de energia.

“Essas visitas costumam ser rápidas, porém determinantes para o retorno dos turistas. É uma grande oportunidade de venda do destino para milhares de pessoas, que podem voltar a cidade em outra oportunidade”, disse a secretária de Turismo, Fabíola Bleicker.

Ainda em março, a cidade recebe mais seis escalas. No dia 15, por exemplo, a grande estrela da temporada chega à cidade. O “The World” é o maior navio residencial privado do mundo, com apartamentos que custam entre US$ 2 milhões e US$ 15 milhões, segundo a Forbes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here