Skatista é homenageado na Câmara de Cabo Frio

0
239

O skatista do interior do Rio de Janeiro, Brenno Brélvis, foi homenageado com uma Moção de Aplausos na Câmara de Vereadores de Cabo Frio nesta terça-feira (10).

O objetivo foi reconhecer o trabalho do atleta representar a região em campeonatos nacionais e internacionais. Brenno é campeão mundial de longboard dancing.

“Quando nos conhecemos, em abril ele estava realizando um evento chamado “Brenno Brélvis conteste”, e faltando dois dias para o evento muitas portas se fecharam para o nosso atleta, pode ser por ele ser muito jovem e muitas pessoas não dão credibilidade a pessoas jovens, mas pelo pouco que conheci desse jovem ele tem muito mais valor do que pessoas mais velhas, ele faz projetos, eventos, busca ajudar de alguma forma e passar o esporte”. Diz a vereadora em discurso feito para o atleta na entrega da moção.

O atleta agradeceu a homenagem e fez um apelo pra que mais pessoas e empresas apóiem os atletas locais.

“Eu gostaria de agradecer as empresas que são poucas, que patrocinem atletas eu fui pra Holanda em 2016, ganhei um mundial com zero de apoio de empresas. É esse evento que fiz aqui em Cabo Frio com a ajuda da Letícia Jotta e o Flávio foi de muito grande ajuda para os novos atletas. Hoje eu consigo viver do Skate e são poucas pessoas no Brasil que conseguem viver do Skate. E o meu apelo é que empresas patrocine os atletas locais, de oportunidade de conhecer o mundo. Esse é o meu apelo, empresas patrocinem atletas, de oportunidade, façam como a Letícia”, disse.

O atleta está se preparando para participar da 2ª Etapa da Liga de Longboard Dancing Freestyle, em São Paulo que acontece nos dias 14 e 15.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here