Vereadora Alexandra Codeço homenageia a Coordenadora do Serviço Social da Saúde de Cabo Frio

0
242

A vereadora Alexandra Codeço entregou na sessão desta terça-feira, 15/05, o Diploma Grazielle Azevedo Marques à Coordenadora do Serviço Social da Saúde de Cabo Frio, Danielle Duarte Medeiros Telles, em reconhecimento aos serviços prestados ao município.

Danielle destacou-se em seus trabalhos no Hospital Estadual Roberto Chabo (regional de Araruama), no Hospital São José Operário e na Prefeitura do Rio de Janeiro, na Secretaria de Qualidade de Vida dos Profissionais da área de projetos sociais. Há oito anos está como coordenadora do Serviço Social da saúde de Cabo Frio, ressaltando neste período a sua competência e o seu empenho.

O diploma Grazielle Azevedo Marques é uma honraria oferecida na semana que se comemora o dia da Assistente Social aos Assistentes Sociais que se destacam profissionalmente no município de Cabo Frio.

“É importante reconhecer quem trabalha com afinco e dedicação. E no dia que comemoramos o dia dos Assistentes Sociais, esperamos que todos os profissionais se sintam representados com esta homenagem.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here