Pular para o conteúdo

Novidade no esporte: Arraial do Cabo promove aulas gratuitas de ginástica rítmica

IMG_3624

A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, traz uma novidade para o município: a partir de agora, serão oferecidas aulas gratuitas de ginástica rítmica para toda a população.

As atividades acontecerão às terças-feiras, das 08h às 09h e das 17h às 18h, e às quintas-feiras, das 17h às 18h, no Estádio Barcelão, localizado na Rua Benjamin Constant, no Centro de Arraial.

A ginástica rítmica é uma modalidade que combina movimentos corporais com o uso de aparelhos, como fitas, maças, bolas e arcos. A prática regular dessa atividade contribui para o desenvolvimento motor das crianças e auxilia na melhoria da postura.

Os interessados em se matricular devem comparecer ao prédio da Subsecretaria de Esporte de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, com os seguintes documentos: uma foto 3×4, cópia da identidade do aluno e atestado de saúde. Menores de 18 anos também devem apresentar uma declaração escolar e uma cópia da identidade do responsável.

Veja também

Abandono de Emprego – DRIFT COMERCIO DE ALIMENTOS S/A – 14/02/2026

IMG_6631

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 13

IMG_7471

Procon de São Pedro da Aldeia orienta supermercados para o período de Carnaval

IMG_7470

Cabo Frio inicia nesta sexta-feira esquema especial de segurança para o Carnaval 2026