O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 05

0
1245

Iguaba Grande

O prefeito eleito de Iguaba Grande, Vantoil Martins, será diplomado pela Justiça Eleitoral no próximo dia 24. A posse está marcada, segundo o presidente da Câmara, Adriano Mairink, Tikinho para dia 28 de julho. Vantoil, em entrevista ao Bom Dia Litoral, disse que anuncia os nomes dos doze secretários no próximo dia 23 e que o governo será marcado por duas palavras: transparência e desenvolvimento.

Cabo Frio

Coletiva de imprensa realizada  na Prefeitura de Cabo Frio, foi um fracasso. Quem foi não conseguiu entender nada.O tema segundo assessoria de seria a reforma administrativa que já está sendo chá nada de “trem da alegria ” nas ruas da cidade. Para os críticos foi mais um “tiro no pé” do governo.

São Pedro da Aldeia

Tem gente falando no ‘canhão da fofoca de São Pedro da Aldeia’, que o trio da CPI, tá “engasgado” com a tal CPI da merenda. E agora como se salvar?

Búzios

O grupo de André Granado deve voltar à Prefeitura de Búzios. Os otimistas já falam que será nesta quarta-feira (05). Pela cidade por onde se passa o tema mais comentado é o momento que a cidade atravessa.Pura indefinição política.

 Araruama

O vereador Buda promoveu uma reunião em sua residência com 11 vereadores. No grupo tinha um “Sombra”, que contou tudo para a prefeita, Lívia de Chiquinho. Até a dança do vereador, Amigo Valmir, foi relatada. Rola nos corredores da Câmara que o vereador não foi convidado e  está muito bravo.

Arraial do Cabo

O secretário de Saúde de Arraial do Cabo, Carlos Kafuru, ficou muito otimista com o encontro que teve com o secretário de saúde do Estado. Kafuru espera receber do Estado algumas ambulâncias e caminhão da mamografia móvel para cidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here