Pular para o conteúdo
o-sombra
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 22

Calma Garoto!; Bateu tristeza; Coisa feia; Relatora escolhida; A greve continua; Pretensões futuras. 

Araruama

A vereadora Cristiane, que entrou na Câmara no lugar de Russo, está defendendo o governo Lívia de Chiquinho com unhas e dentes, mas isso vem trazendo ciúmes ao vereador Valmir, que é líder do Governo na Câmara. Cristiane é chamada de “musa”, reclamou do colega Zé Antônio, que fica muito nervoso durante as sessões. Calma Garoto!

Iguaba Grande

A política em Iguaba anda separando amigos. Mario Lanches e Zeca Almerindo, dupla conhecida na cidade, que sempre estiveram no mesmo caminho, não anda mais afinada. Mario, que é suplente de vereador, tem sonhado com uma cadeira na Câmara e por isso correu para os “braços do pai”. Zeca Almerindo tem sido visto todos os dias olhando para o valão do Tinôco. Bateu tristeza.

Arraial do Cabo

O suplente de vereador Ari Vianna, o Arizinho, é acusado de ter xingado o presidente do Grupo Arraial Free, ONG que luta pelos direitos da comunidade LGBT, Théo Silveira. O caso aconteceu na Câmara. Quando o vereador se deparou com Théo, teria chamado de “demônio e satanás”. O que está acontecendo com Arizinho?

Cabo Frio

A Comissão de Finanças, Orçamento e Alienação (CFOA), da Câmara Municipal de Cabo Frio, definiu ontem que a vereadora Letícia Jotta (PSC) será a relatora que vai emitir o parecer das contas de 2015 e 2016 do ex-refeito Alair Corrêa. O Tribunal de Contas do Estado (TCE- RJ) deu parecer contrario as contas do ex-prefeito. Até o momento Alair não foi notificado.

São Pedro da Aldeia

O segundo dia de greve dos profissionais da educação de São Pedro da Aldeia foi marcado pelo acirramento da crise entre sindicato e governo. O Sepe usou uma rede social para responder a uma nota divulgada pela Secretaria de Educação e acusou o secretário Walzi Conceição de não negociar com a categoria. O sindicato também publicou uma nota de repúdio contra diretores de uma escola do município, que teria impedido a entrada de dirigentes sindicais na unidade.

Búzios

O vereador e presidente da Câmara de Búzios, Cacalho, deixou escapar que trabalha no sentido ser candidato para a cadeira de prefeito, no caso de uma eleição suplementar no município. Vale lembrar que vem acontecendo várias reuniões na residência de Cacalho. Seria esse o motivo?

Veja também

WhatsApp Image 2025-01-12 at 11.07.41

Artigo: “Ambições de Trump e o impacto na ordem mundial”

WhatsApp Image 2025-01-12 at 14.49.04

Jovem morre atropelada enquanto andava na calçada, em Búzios

IMG_1242

O SOMBRA: Tudo sobre a Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 10

IMG_2063

Araruama terá a tradicional Corrida de São Sebastião na Orla Oscar Niemeyer