O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 23

0
391

Araruama

Rola nos corredores da Câmara de Araruama que os vereadores Julio Cesar, Buda, Roni e Zé Antônio estão tristes. Os fofoqueiros de plantão dão conta que a presidente Penha Bernardes só “anda beijando” os vereadores Gabriel, Valéria e Oliveira. Então tá…

Iguaba Grande

A galera da prefeita Grasiella Magalhães anda dizendo em Iguaba que o vereador Vantoil Martins vai ter problemas para ser candidato em 2020. O Sombra quer saber o que está acontecendo.

Arraial do Cabo

O prefeito Renatinho Vianna ficou muito feliz com a notícia divulgada pela empresa norte-americana Expedia Brasil, colocando o município cabista entre os dez melhores destinos turísticos do Brasil. Parabéns!

Búzios

A vereadora Joice Costa quer que a marca da sua passagem pela presidência da Câmara seja a transparência. Joice também está na lista de pré-candidatos para 2020.

São Pedro da Aldeia

A notícia de uma possível nova eleição da presidência da Câmara de São Pedro está movimentando o canhão da fofoca. O vereador Vitinho de Zé Maia já colocou seu nome na lista de candidatos à cadeira de presidente.

Cabo Frio

É uma vergonha a atitude do governo Adriano Moreno com relação a saúde no município de Cabo Frio. O povo vem sofrendo cada dia mais e o prefeito, que é médico, não toma as devidas providências. Na verdade, o que falta é capacidade política para resolver muita coisa na cidade. A popularidade de Adriano só despenca junto à população.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here