O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 03

0
238

Arraial do Cabo

O secretário de Saúde de Arraial do Cabo, Antônio Carlos Kafuru, vem se destacando no governo do prefeito Renatinho Vianna. Dizem que ele é uma espécie de “Capitão” do time. Outro que busca seu espaço no grupo é o secretário de Ordem Pública, Monteiro.

Cabo Frio

O governo do prefeito Adriano Moreno é considerado por muitos cabofrienses como um dos piores de todos os tempos. Com o mesmo discurso desde do início, infelizmente, não dá sinais de recuperação. O prefeito onde vai diz que o município não tem dinheiro e não convence ninguém ,até porque em campanha falava que o município tinha dinheiro e o que faltava era gestão. E agora falta o quê? Dinheiro tem.

Búzios

O caldeirão ferve em Búzios. O Ministério Público e a Polícia Civil cumpriram sete mandados de busca e apreensão na Operação Plastógrafos, que investiga cobrança de propina por alvarás falsos em Búzios. Os endereços do suplente de vereador Lorran Gomes e do ex-secretário de Fazenda Marcelo Chebor da Costa foram visitados. A quinta-feira começou quente em Búzios.

Araruama

Fogaréu na Câmara de Araruama. Na sessão de terça-feira (01) a vereadora Penha Bernardes fez uso da tribuna e o vereador Ze Antônio abriu espaço para seu colega, Amigo Valmir, falar depois da presidente. O bate boca foi forte entre Penha e Valmir. Foi um verdadeiro fogaréu. Quem promete um “terremoto” para os próximos dias é o Zagueirão Oliveira. Ele garante que o projeto Minha Casa Minha Vida do Areal vai explodir. Bum!

Iguaba Grande

Rola nos corredores da Câmara de Iguaba Grande que o vereador, Adalberto Moreira, não anda satisfeito com o prefeito Vantoil Martins. Adalberto não gostou nada de saber que pode acontecer uma série de demissões na prefeitura. O moço já até usou a tribuna para falar sobre o tema.

São Pedro da Aldeia

Zé Maia, pai do vereador Vitinho, quer entrar para política de São Pedro da Aldeia. Não é papo de pescador e Maia já anda falando para os amigos do Baixo Grande. O que se sabe é que Maia teria recebido convite para formar chapa com vice de um pré-candidato à prefeito do município. Quem pode ser?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here