O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 06

1
1046

Araruama

A reunião dos vereadores de Araruama na casa do vereador Buda, nesta segunda-feira (03), está dando o que falar na cidade. Foram 11 vereadores e o “Sombra” levou tudo de bandeja para a presidente, Penha Bernardes e Zagueirão Oliveira. Até o número de fatias de queijo que o vereador Aridinho comeu, além da dança da gelatina do, Amigo Valmir.

 

Cabo Frio

O governo do prefeito Adriano Moreno vem sendo marcado por trapalhadas e trapalhadas. A última foi a licitação de R$ 33 milhões dos medicamentos publicada no Jornal O Diário da Costa do Sol, que dá conta que os servidores que participaram da licitação estavam exonerados. Tudo isso, mostra que os atores que cercam o prefeito são armadores.

 

São Pedro da Aldeia

Rola nos corredores da Câmara de Vereadores de São Pedro da Aldeia que para a próxima semana o prefeito, Claudio Chumbinho, deve enviar à Câmara a reforma administrativa. Dizem que já vereador com a pressão arterial nas alturas. Que coisa!

 

Iguaba Grande

Depois do pleito eleitoral vem as especulações sobre o secretariado. Mas o prefeito eleito, Vantoil Martins, disse que só vai anunciar a equipe dia 23.

 

Búzios

Os fofoqueiros de plantão estão falando que o vereador Miguel Pereira  andou sonhando que tomava um café com o prefeito em exercício de Búzios, Henrique Gomes. Segundo os informantes, no “sonho”, Henrique Gomes estava com Miguel, em uma casa no bairro, Maria Joaquina. Trabalhadoras de uma obra teria visto tudo. Isso foi um “sonho.”

 

Arraial do Cabo

O vice prefeito de Arraial do Cabo, Serginho Carvalho, continua dizendo que quer um gabinete para atender o povo e na prefeitura. Na Praia dos Anjos, a notícia ganhou as ruas e até o polêmico e conhecido “Clovis Capitão” discute o assunto. “Pode isso Arnaldo”?

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here