O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 11

Cabo Frio

Os servidores da Educação de Cabo Frio desocuparam o prédio da prefeitura no início da noite desta quinta-feira (10), mas continuam de greve. O prefeito Adriano Moreno,mandou representante para conversar com a categoria. O governo do prefeito Adriano Moreno, sangra e não reage.


Arraial do Cabo

A Câmara de Vereadores de Arraial do Cabo devolveu cerca de R$ 21 mil reais aos cofres da prefeitura. Segundo o presidente da Câmara, Thiago Fantinha, o valor não devolvido ao longo dos últimos três anos, o que configura crime de improbidade administrativa.


Búzios

Rola nos corredores da Prefeitura de Búzios que a fila para falar o prefeito, André Granado está imensa. Tem gente pegando senha. Mas o Doutor tem conversado com um por um Uriel da Saúde, aguarda a vez de ser atendido.

Arraial do Cabo

Surgiu, esta semana, na Praia dos Anjos, que o vice Serginho, vai ter alguns problemas nos próximos dias. O adivinhador não quis revelar o quê. O quê pode ser?


São Pedro da Aldeia

A reforma administrativa da Prefeitura de São Pedro da Aldeia foi aprovada nesta quinta-feira. Todos os vereadores votaram a favor e não se fala mais nisso. Foi mais uma demonstração de força política do prefeito Cláudio Chumbinho.


Araruama

A etapa classificatória do rodeio de Barretos marcada para acontecer em Araruama vai mesmo acontecer. A garantia é do governo municipal. Pelo visto, ainda teremos muita polêmica na cidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here