O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 12

Prefeito de olho; Bem humorado; Ex-prefeito vigiando; Inferno astral; Um tranquilo e outro nervoso; Coração batendo forte
Búzios
Rola na Ruas das Pedra que o prefeito André Granado vai acompanhar de perto a eleição da Câmara. Dr. André Granado vem conversando com a bancada que tem sete vereadores. São candidatos: Dom, Joice e Miguel.
Iguaba Grande
Sabendo que o presidente da Casa, Balliester, só vai tratar da eleição da mesa diretora em dezembro, Jeffinho do Gás diminui o ritmo, mas não para de conversar sobre o tema. Em tom bem humorado, ele diz que a paixão agora é pelo vereador Miquéias.
Araruama
Rola nos corredores da Câmara de Araruama que o ex-prefeito, Chiquinho da Educação, anda preocupado com a eleição da mesa diretora. Chiquinho tem acompanhado tudo de perto para evitar brigas na Casa Legislativa.
São Pedro da Aldeia
O vereador Zezinho Martins vem se destacando na Câmara de São Pedro. Por outro lado, os seus colegas Ediel e Naldinho vivem um “inferno astral” por não terem ainda assinado documento que pode viabilizar a chegada de empresas no município com muitos empregos. Que coisa!
 
Arraial do Cabo
Sempre que perguntado sobre a votação de suas contas, o ex-prefeito Andinho diz que confia nos vereadores. Difícil é saber o que ele vai falar depois do dia 17, quando serão votadas as contas. Luciano Tequinho que também terá as contas votadas pela Câmara segundo seus colegas anda muito nervoso. E agora?
Cabo Frio
Os corações estão batendo forte na Prefeitura de Cabo Frio, depois da decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que tirou o prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto Baltazar da cadeira de prefeito. Do lado de fora, as conversas sobre uma eleição suplementar aumentam cada dia. Dr. Adriano Moreno e Rafael Peçanha são nomes preparam carreira solo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here