O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 23

0
815

Araruama

O ex-prefeito de Araruama, Chiquinho da Educação, anda dizendo que aceita Anderson Moura no seu “time”. Por sua vez, Anderson fala que não fas parte de um grupo que vem tentando desestabilizar a prefeita, Lívia de Chiquinho. A política ferve em Araruama.

 

Búzios

O município de Búzios vive um momento jamais visto talvez no Brasil. O que se pergunta todos os dias é quem é o prefeito da cidade. Uma decisão do Desembargador Guaraci de Campos Vianna colocou fogo na prefeitura e na cidade. André Granado e Henrique Gomes estão na prefeitura. E agora?

 

Iguaba Grande

O sub oficial Washington Luiz Rabin, do PSL, foi o intrevistado do programa Bom Dia Litoral, na série de entrevistas eleição suplementar de Iguaba Grande. Durante a entrevista, Tahin disse que pretende separar o atendimento das crianças e idosos no atendimento médico caso seja eleito dia 2 de junho. Mesmo com os candidatos nas ruas a expectativa é grande com o julgamento do recurso extraordinário em Brasília. Notícias dão conta de que Grasiella Magalhães esta muito otimista.

 

São Pedro da Aldeia

O canhão da fofoca em São Pedro da Aldeia, tá movimentado. Rola por lá que o fofoqueiro mais famoso da cidade, o Mala, teria sido retirado do plenário da Câmara por esta atrapalhando os trabalhos. Mala saiu cuspindo “marinbondos.”

 

Arraial do Cabo

O presidente da Câmara de Vereadores de Arraial do Cabo, Thiago Fantinha, deixou a sessão antes do término por não sentir bem. Nos corredores, se falava em queda de pressão arterial. O primeiro secretário, Spenser, assumiu a cadeira.

 

Cabo Frio

Mais uma dor de “cabeça” para o prefeito Adriano Moreno. O Cremerj abrou sindicância para apurar o Real número de mortes de bebês no Hospital da Mulher em Cabo Frio. A informação é do diretor do Conselho Regional, Luís Guilherme dos Santos. Ele disse,em depoimento à CPI da Assembleia Legislativa,que suspeita que o número de mortes pode ser aida maior que as 17 divulgadas e não descarta a possibilidade de terem morrido 37 bebês na unidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here